Mulher com transtornos mentais morre asfixiada durante incêndio em casa

Publicado em 06/08/2025, às 07h44
Reprodução
Reprodução

por Pedro Acioli*

Publicado em 06/08/2025, às 07h44

Uma mulher morreu asfixiada durante um incêndio dentro da casa dela, na noite dessa terça-feira (05), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A identidade da vítima não foi divulgada. 

A filha da vítima relatou à Polícia Militar que a mãe sofria de transtornos mentais e que há cerca de dois anos já havia tentado incendiar a residência. Elas moravam juntas e estavam no mesmo cômodo no momento do incêndio. 

Após perceber o início das chamas, as duas correram para fora. No entanto, a mãe retornou para dentro da casa. Com a forte fumaça, a mulher não resistiu à espera do socorro e morreu asfixiada. 

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver as altas labaredas dentro do local. Além disso, as imagens também mostram pessoas observando o fogo. Confira as imagens:


Quanto às causas do incêndio, a filha também informou que a mãe tinha o hábito de acender velas dentro de casa, porém não soube confirmar se teria relação com o início do fogo. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe