LEIA TAMBÉM

Um caso extremamente raro surpreendeu a população do Reino Unido: trigêmeos idênticos bateram as probabilidades — de um caso para cada 200 milhões — e nasceram com o mesmo DNA. A mãe das crianças, Becki-Jo Allen, de 23 anos, disse ter sido uma surpresa incrível. As informações são do portal de notícias britânico Daily Mail.
— Eu não esperava ter trigêmeos. Não esperava nem mesmo ter gêmeos. Agora, trigêmeos idênticos foi uma bela surpresa.
Quando nasceram, Roman, Rocco e Rohan já eram assustadoramente parecidos. Contudo, os pais acreditavam que tal semelhança era devido à pouca idade dos bebês .

Porém, as crianças foram crescendo, e cada visita que Becki recebia em casa se assustava com o quão parecidos os trigêmeos eram.
Curiosa sobre a similaridade entre os três filhos, agora com dez meses de vida, Becki os submeteu a um exame de DNA. Foi aí que obteve o que, segundo ela, foi a maior surpresa de sua vida. Seus filhos eram o primeiro caso em 200 milhões a terem o mesmo DNA — são naturalmente idênticos.
Para a mãe, que já tinha Indiana, de três anos, a sorte é que as crianças estão começando a mostrar personalidades diferentes — o que tem facilitado a identificação.
— Apesar de muito parecidos, há alguns sinais que me ajudam a identificar quem é quem. Todos eles têm marcas de nascença nas sobrancelhas, mas a de Roman é um pouco mais escura do que a dos outros; Rohan tem uma mancha na perna, também. Além disso, suas personalidades estão começando a ficar claras: Rohan é "o barulhento": está sempre gritando. Rocco é mais descontraído, mas às vezes mal humorado. Enquanto Ronan, normalmente, é o que mais reclama ao compartilhar brinquedos.
O trio é o caso mais recente de trigêmeos idênticos concebidos naturalmente no Reino Unido. Segundo Becki, durante a gravidez, ela teve muito mais enjoo, dores de cabeça e náuseas do que enquanto estava grávida de Indiana. No entanto, não imaginava que estava grávida de três bebês .Segundo a mãe, a mais velha não tem ciúmes dos irmãos, pelo contrário: mima os pequenos o tempo todo. Os trigêmeos usam cerca de 130 fraldas por semana, além de quatro pacotes de lenços umedecidos. O pai dos bebês, Liam Tierney, de 28 anos, não vive com Becki, mas ela recebe ajuda de sua irmã, Lauren, durante a maior parte do dia.
+Lidas