Uma massagista de 55 anos foi presa na Flórida após agredir verbal e fisicamente um funcionário do Departamento de Saúde e tentar evitar a prisão defecando em direção aos policiais.
Fang Wang já era conhecida pelas autoridades, tendo sido investigada anteriormente em um estabelecimento que operou sob três nomes diferentes antes de se chamar Palms of Emerald Coast Massage Parlor.
Ela enfrenta várias acusações, incluindo agressão e obstrução, e não tem direito a fiança, enquanto as autoridades continuam a investigar o local por irregularidades.
Uma massagista, de 55 anos, foi presa na terça-feira (14/1) após defecar em direção a policiais numa tentativa de evitar sua prisão. As autoridades haviam sido acionadas no local onde ela trabalha em Fort Walton Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, após a mulher agredir verbal e fisicamente um funcionário do Departamento de Saúde que realizava inspeção de rotina no local
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do Departamento de Polícia de Fort Walton Beach, Fang Wang "começou a defecar em direção aos oficiais para evitar a prisão". Antes disso, ela teria gritado e tentado colocar o funcionário para fora do estabelecimento.
A acusada já era conhecida pelas autoridades locais. Segundo a polícia, ela esteve presente em investigações anteriores realizadas no mesmo endereço. O estabelecimento já operou sob três nomes diferentes: Blue Bay Massage and Spa, New Magnolia Spa e Classy Spa, antes de ser chamado de Palms of Emerald Coast Massage Parlor.
As autoridades estavam no local como parte de uma investigação relacionada a um mandado de busca anteriormente cumprido no estabelecimento. Fang foi detida e agora enfrenta múltiplas acusações, incluindo agressão a funcionário do Departamento de Saúde, obstrução e trabalho como massagista sem licença. Ela não tem direito a fiança.
LEIA MAIS
+Lidas