Um acidente aéreo trágico resultou na morte do piloto da NASCAR Greg Biffle, sua esposa Cristina e seus dois filhos, além de outras três pessoas, quando o Cessna C500 caiu ao tentar pousar no Aeroporto Regional de Statesville, na Carolina do Norte.
Cristina enviou uma mensagem de texto à sua mãe, alertando que estavam em apuros, pouco antes do acidente, o que indica que a família estava ciente de problemas durante o voo, que tinha como destino a Flórida.
A aeronave, registrada em nome de uma empresa de Biffle, fez um pouso forçado 26 minutos após a decolagem, e as causas do acidente estão sendo investigadas pela FAA.
Cristina Biffle, esposa do piloto da NASCAR Greg Biffle, enviou uma mensagem de texto para sua mãe pouco antes do acidente aéreo fatal que tirou a vida do casal e de seus dois filhos. O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira, quando o Cessna C500 em que a família viajava caiu e pegou fogo ao tentar pousar no Aeroporto Regional de Statesville, na Carolina do Norte, pouco antes das 10h30 (horário local).
LEIA TAMBÉM
De acordo com relatos publicados pela revista 'People', Cristina tinha consciência de que havia algo de errado durante o voo, a ponto de enviar uma mensagem para a mãe, Cathy Grossu, em que escreveu "Estamos em apuros" pouco antes da queda.
Cathy afirmou à publicação que essa foi a única mensagem que recebeu da filha antes do acidente aéreo e que a família está "devastada" e "com o coração partido" pelas perdas.
O acidente aéreo causou sete mortes: Greg, Cristina e seus dois filhos, além de Dennis Dutton, seu filho, Jack, e Craig Wadsworth.

A aeronave estava registrada em nome de uma empresa de propriedade de Biffle e fez um pouso forçado próximo à pista 26 minutos após decolar do Aeroporto Regional de Statesville.
O voo estava originalmente programado para a Flórida, mas o avião parece ter retornado ao aeroporto poucos minutos após a decolagem. As causas do acidente estão sob investigação da FAA, agência aérea norte-americana.
+Lidas