Gente Famosa

Mulher de Safadão explica por que tomou vacina antes da data correta

Léo Dias / Metrópoles | 09/07/21 - 09h23
Reprodução

Wesley Safadão, que pertence ao grupo de pessoas com 32 anos indicados na lista de agendamento da imunização, recebeu nesta quinta-feira (8/7) a dose única da vacina Janssen contra a Covid-19. O que chamou atenção dos internautas foi o fato de sua esposa, Thyane Dantas, também ter sido imunizada mesmo sem pertencer ao grupo. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a influenciadora recebeu a “xepa” do imunizante. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles. 

“Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas. Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material”, explicou a assessoria.

Nas redes sociais, o cantor comemorou o momento e tirou fotos com a equipe de saúde que estava no local.

“O senhor é o nosso auxílio e a nossa proteção, gratidão a todos os envolvidos nesse processo de cura. Que em breve todos estejam vacinados também e possamos nos abraçar novamente!”, escreveu.