Mulher decide antecipar parto para que o marido, com câncer terminal, possa abraçar o bebê

Publicado em 29/04/2020, às 13h35
Reprodução / Facebook Beccy Flint
Reprodução / Facebook Beccy Flint

Por Extra / Coluna Page Not Found

Jamie Hunter e a mulher, Beccy Flint, estavam ansiosos para a chegada do primeiro filho, cujo parto estava marcado para o fim de maio.

Porém, em outubro, Jamie começou a sentir fortes dores nas costas. Após exame, descobriu que estava com câncer nos rins. O pior: incurável.

O estado de saúde do professor de educação física em Sutton Coldfield (Inglaterra) foi se deteriorando a cada semana. O câncer atingiu o fígado, contou reportagem do "Birmingham Live". Assim, Beccy tomou uma decisão: acertou com o obstetra a antecipação do parto, que vai ocorrer em 10 de maio, para que o marido possa abraçar o filho.

"Jamie não vai comemorar o primeiro aniversário do filho, não vai ensiná-lo a andar de bicileta, não vai ensiná-lo a nadar e não vai estar com ele no primeiro dia de escola. Isso é certo", disse Phil Taylor, amigo do professor.

O que eles podem fazer é dar uma alegria a Jamie, que conheceu Beccy 15 anos atrás.

A família abriu uma conta em site de financiamento coletivo para ajudar a manter Jamie vivo até o parto. A resposta foi imediata. Até o jogador Jack Grealish, do Aston Villa, resolveu ajudar.

Phil disse que está trabalhando para realizar vários eventos esportivos em homenagem a Jamie, torcedor do Manchester United, no ano que vem.

Gostou? Compartilhe