Uma mulher registrou na Polícia Militar, na tarde desse domingo (4), que foi vítima de estupro por um amigo a quem havia convidado para ajudá-la em uma mudança. O caso ocorreu no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo relato da vítima, após a mudança, ambos consumiram bebidas alcoólicas e ficaram embriagados. Em determinado momento, após colocar as filhas em outro cômodo, ela dividiu a cama com o homem.
Ainda de acordo com a mulher, ela foi despertada pelo suspeito realizando atos de natureza sexual. Após o ocorrido, o homem fugiu, mas foi encontrado posteriormente dormindo em sua residência.
Questionado pela polícia, o suspeito negou qualquer contato físico e afirmou não ter interesse sexual, alegando ser homossexual. A vítima, no entanto, afirmou ter provas em áudio e vídeo, nas quais o homem supostamente se desculpava pelo ocorrido.
As partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado pelo crime de estupro, conforme os procedimentos legais.
LEIA MAIS
+Lidas