Mulher denuncia importunação sexual e homem é preso em flagrante em Coqueiro Seco

Publicado em 15/02/2026, às 13h58
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução/Agência Brasil
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução/Agência Brasil

Por Redação

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual e desacato em Coqueiro Seco, Alagoas, após uma mulher denunciar que ele a estava assediando na madrugada de domingo.

A vítima relatou que o suspeito estava manipulando suas partes íntimas e fazendo comentários ofensivos, o que levou a Polícia Militar a agir rapidamente após o chamado.

Durante a abordagem, o homem reagiu de forma agressiva, necessitando do uso de algemas, e foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelas infrações cometidas.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual e desacato, na madrugada deste domingo (15), no Centro de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma mulher que relatou ter sido vítima de importunação sexual. Segundo a vítima, o suspeito, desconhecido dela, estaria manipulando suas partes íntimas, olhando em sua direção e fazendo comentários constantes.

Após buscas, o homem foi identificado e abordado. Durante a prisão, ele ficou bastante alterado, proferindo xingamentos e palavras ofensivas, sendo necessário o uso de algemas.

O suspeito e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e desacato.

Gostou? Compartilhe