Dois homens, um de 24 anos e outro de 57, foram presos em Alagoas por perseguirem uma mulher que tentava terminar o relacionamento, após ameaças de violência. A prisão ocorreu na terça-feira, 02, após a vítima registrar a denúncia na Defensoria Pública.
A mulher havia sido ameaçada anteriormente, com os agressores afirmando que iriam atear fogo nela, mas não procurou a polícia imediatamente devido ao medo. A perseguição ocorreu em locais públicos, onde os homens tentaram intimidá-la para que não buscasse ajuda.
Os suspeitos estão sendo investigados por perseguição e ameaça, e o inquérito foi enviado à Justiça. Ambos aguardam a audiência de custódia após a prisão em flagrante.
Dois homens, um de 24 anos e outro de 52, foram presos em flagrante suspeitos de perseguir uma mulher, que é mãe do mais novo e esposa do mais velho, após ela tentar terminar o relacionamento. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, e aconteceu nessa terça-feira, 02.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da delegada Daniella Andrade, no último dia 26, o marido e o filho ameaçaram a vítima, alegando que iriam atear fogo nela. Ela, que é dona de casa, conseguiu fugir, mas, com medo, não procurou a polícia. Ontem, depois de receber mais uma ameaça, a mulher registrou a denúncia na Defensoria Pública e, na sequência, foi até à delegacia.
A delegada detalhou que a dupla perseguiu a vítima até esses locais públicos, tentando fazer com que ela não procurasse as autoridades. “Quando a vítima chegou ontem até aqui e contou a situação, a equipe prendeu em flagrante os dois autores pelo crime de perseguição”.
Eles, que são agricultores, também são investigados pelo crime de ameaça. O inquérito foi enviado à Justiça e os dois aguardam a audiência de custódia.
LEIA MAIS
+Lidas