A americana Kendra Jackson descobriu que um corrimento nasal que passou a ter frequentemente após se envolver em um acidente de carro era, na verdade, um vazamento possivelmente fatal em seu crânio, que só foi diagnosticado depois de vários anos.
LEIA TAMBÉM
No acidente, ocorrido em 2013, Kendra bateu a cabeça contra o painel do veículo. Anos depois, seu nariz começou a escorrer em grande quantidade de líquido, e ela começou a tossir e espirrar constantemente, chegando ao ponto de a mulher acordar completamente molhada pelo fluido.
“Eu carregava uma caixa de lenços para todos os lugares que ia, sempre cheios no meu bolso”, disse a mulher à KETV, emissora afiliada da rede ABC.
Os médicos sempre lhe garantiam que o que ela tinha era uma congestão, alergia ou um resfriado comum. Ela, no entanto, desconfiava que havia algo mais sério. Após muita insistência por parte da mulher, médicos da rede Nebraska Medicine confirmaram que ela tinha um vazamento de fluido cerebrospinal.
Apesar de assustador, um vazamento desse tipo é facilmente tratável. Médicos enxertaram parte de seu próprio tecido adiposo para fechar o buraco de Kendra, que está se recuperando.
LEIA MAIS
+Lidas