Suposto ataque de “lobisomem” aconteceu em Iguatemi, cidade do interior do Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar (PM) foi chamada, fez buscas e registrou boletim de ocorrência do atendimento ao "corpo estranho" na madrugada dessa terça-feira (21). Moradores afirmam que vão fazer novas buscas na noite dessa terça-feira.
LEIA TAMBÉM

A professora Regina de Abreu, de 55 anos, contou que estava indo à casa de uma filha pouco antes da meia-noite quando, ao passar por um matagal no bairro Waloszek Konrad, um bicho horrível com cabeça grande e focinho muito comprido avançou sobre o carro e tentou morder o braço dela. O esposo, que estava ao lado dela, disse que não viu nada.
O casal teria parado o carro e em seguida foi abordado por uma moradora que afirma ter visto um animal estranho, semelhante a um lobisomem tentando atacar as pessoas que estavam no veículo e em seguida o bicho teria fugido pelo mato.
Segundo a Polícia Militar, relatos parecidos são comuns no município, porém, essa é a primeira vez que os moradores pediram a ajuda aos policiais.
A filha da professora relatou que parentes e amigos pediram a ajuda da polícia porque têm certeza que se trata de um lobisomem e por isso vão se reunir novamente para voltar ao local onde o bicho teria aparecido.
+Lidas