Uma mulher foi presa em Maceió após tentar aplicar um golpe no Cartório de Casamentos, utilizando documentos falsos para solicitar uma procuração, o que gerou um desentendimento com os funcionários do local.
O tabelião informou que a mulher conseguiu concluir o pedido fraudulentamente um dia antes da sua detenção, levando a Polícia Militar a ser acionada para conter a situação.
Durante a abordagem, a mulher apresentou comportamento agressivo e foi algemada, sendo levada à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como falsificação de documento público e ameaça.
Uma mulher foi detida após tentar aplicar um golpe no Cartório de Casamentos e Notas de Maceió, localizado no Centro da capital, nas proximidades da Praça Sinimbu, nessa terça-feira (23).
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do local após um desentendimento envolvendo a suspeita.
Segundo o tabelião informou à polícia, no dia anterior, a mulher havia apresentado documentos falsos para solicitar uma procuração, conseguindo concluir o pedido de forma fraudulenta. Quando a polícia chegou ao cartório, a acusada já estava sendo contida por funcionários.
Após ouvir as partes, os policiais conduziram todos à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. Conforme a PM, durante o deslocamento, foi necessário o uso de algemas, já que a mulher apresentava comportamento agressivo e resistiu à condução.
Na Central, o caso foi enquadrado como falsificação de documento público, uso de documento falso e ameaça.
LEIA MAIS
+Lidas