Uma mulher foi esfaqueada ao tentar defender seu companheiro de uma acusação de assédio em Marechal Deodoro, Alagoas, resultando em uma tentativa de homicídio que gerou preocupação na comunidade local.
A vítima, de 44 anos, foi atingida na região abdominal e levada ao Hospital Geral do Estado, mas seu estado de saúde não foi divulgado, enquanto a polícia investiga as circunstâncias do incidente.
A Polícia Militar fez buscas para localizar a autora do ataque, mas não obteve sucesso, e ainda não há informações sobre a denúncia de assédio que motivou a situação.
Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio após tentar defender o companheiro de uma acusação de assédio de outra mulher na noite desse domingo (25), no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acusou o homem de estar assediando a filha dela. Nesse momento, a esposa do homem tentou defendê-lo e foi atingida pelo golpe de faca.
A vítima tem 44 anos, se encontrava lúcida e apresentava uma perfuração na região abdominal. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Militar realizou buscas na região, porém não encontrou a suposta autora da tentativa de homicídio. Não há informações a respeito da denúncia de assédio.
LEIA MAIS
+Lidas