Uma mulher foi presa e expulsa de um voo que saia de Sydney (Austrália) após dançar embriagada no corredor do avião, xingar a tripulação e impedir a decolagem em direção à Queenstown (Nova Zelândia).
Sharee Young, de 50 anos, foi detida pela Polícia Federal da Austrália em 21 de julho e deverá comparecer a um tribunal futuramente.
Segundo a imprensa, a passageira "causou tumulto antes da decolagem", ignorando instruções da tripulação, xingou os funcionários e até realizou uma dança no corredor.
Isso fez com que o piloto abortasse a decolagem, que retornou ao portão e pediu ajuda a agentes da polícia, segundo reportagem do 9News.
Quando os policiais a confrontaram, "ela teria se mostrado agressiva e se recusado a cumprir as ordens". Então, os agentes a retiraram do avião para que o voo pudesse seguir, dizia uma nota da polícia australiana.
Sharee foi acusada de desobedecer às instruções de segurança da tripulação, crime que pode gerar multa de mais de R$ 57 mil e de obstruir e de resistir a um agente, que podem resultar em até dois anos de prisão se ela for considerada culpada.
LEIA MAIS
+Lidas