Uma mulher foi mantida em cárcere privado em Arapiraca, Alagoas, após descobrir uma suposta traição do companheiro, que foi preso em seguida pelo crime de sequestro.
A vítima, que estava em um relacionamento de dois anos, flagrou conversas do parceiro com outras mulheres, o que levou a uma discussão e à sua prisão dentro de casa.
Após conseguir enviar uma mensagem para a irmã do suspeito, a mulher acionou a Polícia Militar, que a resgatou e prendeu o autor do crime, que agora enfrenta acusações formais.
Uma mulher foi mantida em cárcere privado dentro de casa após flagrar uma suposta traição do companheiro nesse domingo (16), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito foi preso.
LEIA TAMBÉM
A vítima relatou à Polícia Militar que tinha um relacionamento com o suposto autor há dois anos. No entanto, neste domingo, teria visto conversas no celular dele com outras mulheres, o que gerou uma discussão entre o casal.
A mulher pegou as coisas para sair de casa, mas o suspeito a trancou no banheiro e tampou a boca dela para não conseguir gritar por ajuda, além disso escondeu o aparelho celular dela.
Momentos depois, a vítima conseguiu pegar o celular, mandou mensagem para a irmã do companheiro e conseguiu ligar para a PM. Os militares foram até o local e conseguiram resgatá-la.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado e preso pelo crime de sequestro e cárcere privado.
LEIA MAIS
+Lidas