Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros em Diadema após se recusar a entregar seu filho ao ex-namorado, que também feriu sua mãe de 58 anos durante o ataque. O incidente destaca a crescente preocupação com a violência doméstica na região.
O suspeito tentou forçar a entrada na casa e, após ameaças, disparou várias vezes antes de fugir. A jovem não sobreviveu aos ferimentos, enquanto sua mãe permanece internada, mas está fora de perigo.
As autoridades estão em busca do suspeito, que teve seu veículo encontrado abandonado em São Bernardo do Campo. O caso está sendo tratado como feminicídio e tentativa de feminicídio, com investigações em andamento.
Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros na noite de terça-feira (17) após se negar a entregar o filho ao ex-namorado, em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Além da jovem, identificada como Mariane Lima Alves, a mãe dela, de 58 anos, também foi atingida, informou a Polícia Militar. Uma motocicleta que estava na garagem da casa foi alvejada pelos tiros.
O suspeito foi até a casa da vítima para tentar levar a criança, mas não conseguiu. Segundo relatos, ele teria tentado forçar o portão, feito ameaças e, em seguida, sacado uma arma e disparado várias vezes.
As duas mulheres foram socorridas por pessoas que estavam no local e levadas ao Hospital Municipal de Diadema. A jovem de 27 anos não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 0h35. Já a mãe dela permaneceu internada e não corre risco de morte.
Após os disparos, o suspeito fugiu e as buscas para sua localização e prisão continuam. Na manhã de ontem, policiais encontraram o veículo dele, um Honda Fit preto, abandonado em uma via pública, em São Bernardo do Campo.
A polícia também realizou buscas na casa dele e apreendeu dois carregadores de pistola e estojos de munição. O caso foi registrado inicialmente no 3º Distrito Policial de Diadema e é investigado como feminicídio e tentativa de feminicídio.
+Lidas