Uma mulher foi assassinada a tiros em Coruripe, Alagoas, com a principal suspeita recaindo sobre seu ex-companheiro, que teria invadido sua casa enquanto ela dormia com os filhos.
Maria Graciele dos Santos havia se mudado recentemente de Caruaru, Pernambuco, para escapar de agressões do ex-parceiro, que continuava a ameaçá-la após o término do relacionamento.
A Polícia Civil investiga o crime, buscando confirmar a autoria e a possível participação de um segundo indivíduo, enquanto o principal suspeito permanece foragido.
Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (9) no povoado Pindorama, em Coruripe, interior de Alagoas. Ao TNH1, o delegado Maurício Cruz informou que a principal linha de investigação aponta para o ex-companheiro como autor do crime.
LEIA TAMBÉM
Maria Graciele dos Santos foi assassinada por volta das 3h, enquanto dormia com os filhos. Imagens enviadas à TV Pajuçara/RECORD mostram a movimentação na rua: o suspeito desce de um carro estacionado a poucos metros da casa, entra na residência e efetua os disparos. Em seguida, retorna ao carro, e deixa o local no banco do passageiro. Assista abaixo:
Dos tiros disparados, dois atingiram a vítima, que morreu ainda no local. Os filhos não ficaram feridos.
Maria havia chegado a Coruripe há poucos dias. De acordo com informações da TV Pajuçara, ela morava em Caruaru, em Pernambuco, e decidiu viajar para Alagoas com os filhos para fugir de supostas agressões do ex-companheiro.
Ainda segundo a reportagem, a vítima não queria mais o relacionamento, mas o suspeito continuava enviando mensagens e fazendo ligações com ameaças.
A Polícia Civil investiga o caso para confirmar a autoria, a motivação e a possível participação de uma segunda pessoa, que estaria dirigindo o veículo usado na ação. Até o fechamento desta matéria, o suspeito segue foragido.
LEIA MAIS
+Lidas