Mulher é morta com facadas no pescoço e no rosto em Rio Largo; suspeito fugiu de bicicleta

Publicado em 10/01/2026, às 07h41
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Uma mulher foi assassinada a facadas em Rio Largo, Alagoas, na noite de sexta-feira, 09, com quatro golpes em áreas vitais, resultando em sua morte imediata.

Testemunhas relataram que o crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que fugiu do local em uma bicicleta.

As autoridades, incluindo a Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios, estão investigando o caso, enquanto a perícia foi realizada para coletar evidências e o corpo foi encaminhado ao IML.

Resumo gerado por IA

Uma mulher foi morta a facadas no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira, 09, por volta das 18h45. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.

Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava morta. A perícia apontou que ela foi atingida por quatro golpes de faca nas regiões do pescoço, nuca, ombro esquerdo e rosto.

Depoimentos de populares dão conta de que houve uma discussão entre o suspeito e a mulher, culminando no feminicídio. O homem fugiu de bicicleta. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi acionado para o socorro, no entanto, a vítima não resistiu.

Estiveram presentes os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao local, para iniciar as investigações do caso.

Gostou? Compartilhe