Uma mulher foi flagrada com entorpecentes durante uma ação policial realizada na noite dessa sexta-feira (6), no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição do Canil realizava patrulhamento de rotina na região quando percebeu uma mulher correndo em direção a uma residência, carregando um volume nas mãos, ao notar a aproximação da viatura.
LEIA TAMBÉM
Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram moradores da área para identificar a proprietária do imóvel, sendo informados de que se tratava de uma mulher de 48 anos. Ao ser chamada, ela afirmou não ter visto ninguém entrar na residência, mas autorizou a entrada da equipe para averiguação.
Durante as buscas iniciais, os militares localizaram, em um dos quartos, uma mulher vestindo roupas semelhantes às da suspeita vista momentos antes. Ela alegou que estava dormindo devido a uma forte dor de cabeça. Com ela, não foi encontrado nenhum material ilícito.
Com a autorização da proprietária, foi realizada uma nova varredura no imóvel, desta vez com o apoio do cão farejador K9 Kaos. O animal indicou a possível presença de entorpecentes no telhado da residência. No local apontado, os policiais encontraram um pacote contendo drogas.
Ao todo, foram apreendidos 32 papelotes de maconha e sete pinos de cocaína.
Diante dos fatos, a suspeita, a proprietária do imóvel e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e segue sob investigação das autoridades policiais.
LEIA MAIS
+Lidas