Uma mulher foi detida em um posto de gasolina em Maceió após agredir outra mulher e causar tumulto, resultando em sua prisão pela Polícia Militar de Alagoas.
A suspeita, que estava sob efeito de álcool, se recusou a pagar pela consumação e tentou atacar a proprietária do estabelecimento, sendo contida por clientes presentes.
Após ser imobilizada e algemada, a mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde enfrenta acusações de lesão corporal, desacato e outras infrações.
Uma mulher foi presa após causar uma confusão e agredir outra mulher em um posto de gasolina, em Mangabeiras, parte baixa de Maceió. O caso foi registrado na tarde desse sábado, 15. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo a PM, a suspeita consumiu bebida alcoólica no estabelecimento e teria se recusado a pagar. Ela tentou agredir a proprietária do local, mas foi contida por outros clientes. A mulher estava com leves escoriações causadas pela imobilização.
Os militares a encontraram ainda muito agitada e a algemaram. Ela foi levada à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde ficou presa pelos crimes de lesão corporal, desacato e outras fraudes.
LEIA MAIS
+Lidas