Uma mulher foi presa em Maceió após ser flagrada furtando torneiras de uma loja de materiais de construção, com o crime registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Funcionários relataram que a suspeita agiu em conjunto com uma cúmplice, que conseguiu fugir, enquanto a mulher detida confessou que planejava revender os produtos furtados.
A mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por furto qualificado, e as autoridades continuam em busca da cúmplice que escapou.
Uma mulher foi presa após ser flagrada furtando produtos em uma loja de materiais de construção no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O caso foi registrado na tarde desse sábado, 22.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, a supervisora de prevenção do estabelecimento comercial informou que as câmeras internas de monitoramento registraram o crime.
Segundo os relatos dos funcionários, as imagens mostram o momento em que a suspeita e uma cúmplice furtaram das prateleiras torneiras de parede para cozinha.
Diante do flagrante, a equipe de segurança deteve a mulher e recuperou os produtos até a chegada da guarnição motorizada. A segunda suspeita conseguiu fugir e não foi localizada.
Aos policiais, a autora confessou o crime e afirmou que pretendia revender os itens furtados. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de furto qualificado.
LEIA MAIS
+Lidas