Mulher é presa com drogas e confessa tráfico deixado pelo marido

Publicado em 23/11/2025, às 14h51
Foto: Reprodução/PM-AL
Foto: Reprodução/PM-AL

Por TNH1 com informações da PM-AL

Uma mulher de 35 anos foi detida em Delmiro Gouveia, Alagoas, suspeita de tráfico de drogas, após a polícia apreender 12 porções de cocaína e R$ 364,00 em dinheiro durante uma operação baseada em denúncias anônimas.

A abordagem ocorreu no bairro Pedra Velha, onde a polícia também tentou localizar um segundo suspeito que fugiu ao perceber a viatura, enquanto a mulher afirmou que estava vendendo drogas deixadas por seu marido, atualmente preso.

Após a prisão, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Resumo gerado por IA

Uma mulher de 35 anos foi presa na noite do sábado (22) pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) suspeita de tráfico de drogas, no município de Delmiro Gouveia. Com ela, o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu 12 porções de cocaína e R$ 364,00 em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, um equipe chegou ao local a partir de denúncias anônimas informando sobre tráfico de drogas no bairro Pedra Velha (mais conhecido como Ponto Chique). Durante diligências na localidade, os policiais perceberam dois suspeitos. Um deles correu ao notar a presença da viatura e não foi mais localizado. 

Já a segunda pessoa, uma mulher, foi abordada. Após revista pessoal, foram encontrados o dinheiro e a droga.

Ao ser questionada, a autora relatou que estava comercializando o material deixado por seu marido, que, segundo ela, está preso há alguns meses.

Ela foi conduzida, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Delmiro Gouveia e, posteriormente, à Delegacia Regional de Polícia Civil, na mesma cidade.

Gostou? Compartilhe