Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante por quebrar o para-brisa de uma ambulância em Coité do Nóia, Alagoas, durante um surto de agressividade em frente a um açougue.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias de depredação no posto de saúde, onde a mulher estava gritando e xingando, utilizando seu celular para danificar o veículo da Unidade Básica de Saúde.
Ela foi detida e levada à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuada por dano qualificado ao patrimônio público, com um funcionário da saúde servindo como testemunha do incidente.
Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi presa em flagrante após quebrar o para-brisa da ambulância com um aparelho celular, na cidade de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira (20), em frente a um açougue.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PMAL), a guarnição foi acionada após denúncias de depredação no posto de saúde. No local, funcionários informaram que a mulher estava extremamente agressiva, gritando e proferindo xingamentos. Em meio ao surto, ela teria usado o próprio celular para atingir e danificar o para-brisa da ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS).
Os militares realizaram buscas e encontraram a suspeita nas proximidades. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Um funcionário da unidade de saúde, que presenciou toda a ação, também foi conduzido para servir como testemunha durante o procedimento.
A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de dano qualificado contra o patrimônio público.
LEIA MAIS
+Lidas