Roupas de festas, doces, fotos, bolo decorado e salgados finos. Tudo muito bem feito e pronto para o dia de festa de Gilbérica Cleane dos Santos, presa na noite dessa quarta-feira (8) e levada para a Central de Flagrantes, acusada de aplicar um golpe nos fornecedores dos produtos.
LEIA TAMBÉM
Mais de 20 pessoas procuraram a polícia para denunciar Gilbérica, que nas redes sociais se identificava apenas como “Ene”, para denunciar que ela se identificava com nome e imagens falsas para contratar serviços de festas.
“De um ela comprou pães de mel, bolo e salgados”, contou uma das vítimas. “De outro vestidos de festa que depois colocou à venda no Facebook”, acrescentou. “Além disso, usou serviços de cabeleireiro e comprou perfumes caros e não pagou absolutamente nada”, denunciou ainda.
Ainda segundo relatos, “Ene” já praticava o crime há algum tempo e, após a divulgação de sua imagem, a polícia espera que outras vítimas procurem a delegacia mais próxima para denunciar. Ela foi presa durante operação no centro de Maceió.
De acordo com os denunciantes, a soma dos prejuízos do último golpe chega a R$ 8 mil. Gilbérica foi autuada por estelionato e permaneceu detida na Central de Flagrantes.
LEIA MAIS
+Lidas