Investigações do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (CPC) levaram à prisão de três mulheres suspeitas de tráfico de drogas, na Rua Santa Fernanda, na Jatiúca, no final da tarde de ontem (02). Uma delas seria chefe do tráfico na região.
LEIA TAMBÉM
As mulheres foram abordadas por policiais do 1º Batalhão da PM e flagradas com drogas em um veículo de modelo não especificado, onde também estava um bebê. Com elas, foram achados cerca de 9 kg de maconha. Parte do material e uma balança de precisão foram encontradas no carro e outra parte, na residência de uma das suspeitas, no mesmo bairro.
Luana Rodrigues dos Santos, 35 anos; Taísa Maria da Silva Santos, 30 anos, e Rita de Cássia dos Santos, 24 anos, utilizavam o carro para realizar a venda de drogas e, possivelmente, a mais velha das suspeitas, Luana, era a chefe do tráfico na região, de acordo com informações do comandante do 1º BPM, major Rocha Lima.
De acordo com o tenente Rildo, também do 1º BPM, Luana demonstrava tranquilidade. Ela foi levada até seu real endereço, no conjunto Graciliano Ramos, onde estavam quatro crianças e teria dito aos filhos que "mais tarde" estava em casa.
As suspeitas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e autuadas por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.
Veja também matéria do Cidade Alerta:
LEIA MAIS
+Lidas