Policiais Militares prenderam uma mulher investigada por tráfico de drogas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, nessa sexta-feira, 8, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com infromações que constam no relatório da Polícia Militar, a suspeita foi surpreendida ao abrir a porta dos fundos da residência e se deparar com os militares. No momento da abordagem, ela carregava um recipiente contendo uma grande quantidade de maconha.
Informada sobre o mandado judicial, a mulher acompanhou a revista no imóvel. Durante as buscas, foram localizados mais entorpecentes, duas balanças de precisão e diversas munições, além de R$ 3.700 em espécie. Parte do material estava em locais como o armário da cozinha, o móvel ao lado da cama do filho e o guarda-roupa.
Todo o material apreendido e a suspeita foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). De acordo com o delegado responsável, a conduta foi enquadrada como tráfico ilícito de entorpecentes, e a mulher permaneceu presa.
No total, a operação resultou na apreensão de: 1,020 kg de maconha, 2 balanças de precisão, 38 munições calibre .22, 15 munições calibre .38, R$ 3.702,00 em espécie.
LEIA MAIS
+Lidas