Mulher é presa tentando subornar PMs após ser flagrada com 200 pedras de crack

Publicado em 07/01/2026, às 09h04
Divulgação/PM
Divulgação/PM

Por TNH1

Uma mulher foi detida em Maceió após ser flagrada com pedras de crack e tentar subornar policiais militares, o que gerou uma ação policial imediata na região do Benedito Bentes.

A suspeita possuía 200 pedras de crack, totalizando cerca de 15 gramas, e ao ser presa, ofereceu dinheiro aos policiais, enquanto seu esposo também tentou interceder pela liberdade dela.

Ela foi levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas e tentativa de corrupção ativa, destacando a atuação da polícia no combate ao tráfico na área.

Resumo gerado por IA

Uma mulher foi presa tentando subornar policiais militares após ser flagrada com pedras de crack atrás de uma escola particular nessa terça-feira (06), no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. 

Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi encontrada na entrada de um beco sem saída e confirmou que estava com crack por dentro da blusa. Ela retirou o material escondido e entregou aos policiais. 

No entanto, ao receber voz de prisão, ela resistiu e passou a rolar no chão para tentar não ser algemada. Em seguida, ela ofereceu uma quantia em dinheiro aos militares para não ser presa. 

O esposo da suposta autora, através de uma ligação, também indagou aos PMs quanto eles queriam para não prendê-la. Os militares negaram o suborno e informaram que a mulher seria presa. 

Ao todo, foram apreendidas 200 pedras de crack, totalizando cerca de 15 gramas, além de um celular que estava em posse da suspeita. 

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada e presa por tráfico de drogas e tentativa de corrupção ativa. 

Gostou? Compartilhe