Ainda sem muitas informações, o caso ainda não está sendo investigado, mas as imagens chocam pela violência.
LEIA TAMBÉM
Em um vídeo, enviado ao WhatsApp do programa Fique Alerta, mostra uma adolecente de 16 anos sendo torturada. O vídeo teria sido gravado na Chã de Bebedouro.
Nas imagens, o homem bate no rosto da jovem, e corta os cabelos dela com um facão, em seguida usa uma lâmina para raspar. A garota chora muito e nega que teria "ficado" com alguém, indicado que o motivo da agressão teria relação com alguma traição.
O autor da agressão pede para ela mostrar o rosto para a câmera, enquanto alguém grava as cenas de humilhação com um celular.
Segundo vizinhos e familiares, a adolescente estaria desaparecida há cerca de 15 dias.
A reportagem do Fique Alerta conversou com várias pessoas do bairro que confiram que a mulher que aparece no vídeo é moradora do bairro.
DELEGADA PEDE COLABORAÇÃO PARA INVESTIGAR
O Fique Alerta ouviu a delegada da mulher, Fabiana Leão, que disse que se denunciada a agressão, o agressor pode ser enquadrado no crime de tortura, com pena prevista de 2 a 8 anos de reclusão.
“Na narrativa fala em talarica, relação de que ela seria amante de alguém que agrediu a vítima. O crime de tortura tem pena de dois a oito anos de prisão, se combinado como Maria da Penha, pode requerer outras medidas, mas Para polícia fica complicado investigar um fato que foi divulgado pelo Whatsapp. A polícia não tem informações suficientes para investigar o caso”, informou a delegada que solicitou que a população denuncie, mesmo de forma anônima para identificar a vítima e ou o agressor.
LEIA MAIS
+Lidas