Uma mulher em situação de rua foi encontrada morta com marcas de tiro em Arapiraca, Alagoas, na tarde de segunda-feira, 24, levantando preocupações sobre a segurança da população vulnerável na região.
A vítima, que também era usuária de drogas, foi encontrada deitada em um colchão deteriorado, o que evidencia as condições precárias em que vivia.
A Polícia Militar acionou os institutos de Criminalística e Médico Legal para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, enquanto investigações sobre o crime estão em andamento.
Uma mulher em situação de rua foi encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 24. O corpo foi encontrado com marcas de tiro.
LEIA TAMBÉM
O cadáver da vítima aparece deitado em cima de um colchão deteriorado, coberto por um lençol cor de rosa. Segundo informações preliminares, ela também era usuária de drogas.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para realização da perícia e o recolhimento do corpo.
LEIA MAIS
+Lidas