Quando Mary Grams perdeu seu anel de noivado de diamante na horta em 2004, ela achou que havia perdido de vez. Mas nesta semana ele foi encontrado em uma cenoura, isso mesmo, uma cenoura que foi tirada do solo da fazenda da família. O caso aconteceu no estado de Alberta, no Canadá.
LEIA TAMBÉM
“Eu reconheci logo de cara”, disse Mary, de 84 anos. Ela disse que acha que perdeu o anel quando puxou um tufo grande de mato do jardim, em setembro de 2004. “Nós engatinhamos por toda parte do jardim procurando. Não encontramos. Tive certeza que tinha sido triturado pelo trator, ou que algo tinha acontecido com ele”.

(Crédito: Reprodução / Twitter)
O anel foi encontrado pela nora de Mary, Colleen Daley. “Eu sabia que tinha que pertencer ou a minha avó ou a minha sogra, porque elas foram as únicas mulheres que viveram na fazenda”, conta Colleen.
“Eu perguntei ao meu marido se ele reconhecia o anel, e ele disse que sim, a mãe dele tinha perdido o anel de noivado na horta anos atrás. E aí ele apareceu nessa cenoura”, continua Daley.
Mary Grams tinha o anel desde 1951, um ano antes de ela se casar com Norman, seu marido, que morreu há cinco anos; um mês após do aniversário de 60 anos de casamento deles. Depois que o perdeu, ela rapidamente conseguiu substitui-lo. “Eu não contei ao Norman, porque tinha certeza que isso iria frustrá-lo ou algo do tipo”, disse.

(Crédito: Reprodução / Twitter)
Mary está muito empolgada em poder usar o anel novamente. “Irei usá-lo, pois ainda cabe perfeitamente”.
LEIA MAIS
+Lidas