Uma mulher ferida, vítima de violência doméstica, buscou abrigo em uma casa no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, após fugir de agressões do companheiro. O incidente destaca a gravidade da violência contra a mulher na região.
A vítima apresentava um ferimento na cabeça e relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada com uma faca, o que a levou a procurar ajuda. O caso evidencia a necessidade de atenção às situações de violência doméstica.
Após o atendimento à mulher, a polícia localizou o agressor em sua residência, onde ele foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça, conforme a Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a situação está sendo tratada.
Uma mulher vítima de violência doméstica buscou socorro ao entrar, sangrando, na residência de uma moradora do Conjunto Antônio Lins, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite dessa sexta-feira (30).
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando foi acionada por uma senhora da região, que relatou que a vítima havia invadido sua casa em estado de desespero, apresentando sangramento na cabeça, após fugir de agressões cometidas pelo próprio companheiro.
No local, os policiais encontraram a mulher chorando, com ferimento na região da cabeça. Ela relatou ter sido agredida fisicamente pelo esposo e ameaçada com uma faca, motivo pelo qual saiu correndo de sua residência para cessar as agressões, buscando abrigo na casa de terceiros.
Após prestar atendimento à vítima, a guarnição se dirigiu ao endereço do suspeito, onde o homem foi encontrado dentro da residência, portando uma mochila e aparentando estar prestes a fugir. Ele foi contido e encaminhado junto com a vítima à Central de Flagrantes.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha
LEIA MAIS
+Lidas