Uma mulher foi denunciada por stalking e violação de domicílio após entrar sem autorização em uma chácara em Arapiraca, resultando em medidas judiciais contra ela.
O denunciante alegou que a mulher o persegue de forma constante, enquanto ela afirmou que sua intenção era verificar o estado dele, a quem considera seu 'amor da vida'.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e elaborou um Termo Circunstanciado, destacando que a conduta da mulher se enquadra em crimes previstos no Código Penal, mas não foi informado se ela foi detida.
Uma mulher foi denunciada por crime de stalking e violação de domicílio depois de entrar em uma chácara sem autorização nesta sexta-feira (23). A ocorrência foi atendida pelo 3º Batalhão da Polícia Militar na Vila Pau D'Arco, em Arapiraca.
LEIA TAMBÉM
A polícia foi informada sobre a conduta da mulher, que segundo o denunciante, o persegue de forma reiterada. Medidas judiciais já foram tomadas contra ela.
Já a invasora contou que costumava se deslocar para a chácara para verificar o estado do homem perseguido, pois o considerava como "o amor da vida" dela, mesmo ciente de que a presença não era bem-vinda.
A entrada não autorizada em domicílio alheio e a manifestação de vontade de representar contra a invasão fizeram a equipe a confeccionar o Termo Circunstanciado de Ocorrência.
A PM destacou que a atitude se caracteriza como perseguição (art. 147-A do Código Penal) e violação de domicílio (art. 150 do Código Penal). Não foi informado se a mulher foi levada à delegacia.
LEIA MAIS
+Lidas