Mulher morre após bater em capivara e ser atropelada pelo marido

Publicado em 12/12/2025, às 14h47
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por G1

Tatiane Gonçalves Medeiros, de 33 anos, morreu em um acidente na BR-262 após colidir com uma capivara e ser atropelada pelo próprio marido, que a seguia em um caminhão. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira, gerando comoção na comunidade local.

Tatiane pilotava uma motocicleta quando a capivara entrou na pista, levando à colisão fatal. O marido, que dirigia o caminhão, não conseguiu evitar o atropelamento devido à queda da esposa.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo, e não foi detido devido ao estado de choque. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.

Resumo gerado por IA

Uma mulher de 33 anos, identificada como Tatiane Gonçalves Medeiros, morreu na noite desta quinta-feira (11) em um acidente de trânsito na BR-262, km 352, próximo ao Posto Taurus, região do Porto Seco, em Campo Grande. Ela foi atropelada pelo marido após se envolver em um acidente com uma capivara.


Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 21h40. Quando os investigadores chegaram, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já preservava o local.

Conforme as primeiras informações apuradas, Tatiane pilotava uma motocicleta e era seguida pelo marido, que dirigia um caminhão. Ele relatou que uma capivara entrou repentinamente na pista. Tatiane não conseguiu desviar e colidiu contra o animal, que morreu com o impacto.

Com a queda, o marido não conseguiu frear a tempo e acabou passando com o caminhão sobre a motocicleta e sobre Tatiane, que morreu na hora. A moto ainda foi lançada lateralmente e atingiu a lateral esquerda de um caminhão, que trafegava no sentido contrário.


O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo. Segundo a polícia, ele não foi levado para a delegacia porque estava em estado de choque.


O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e não tinha condições de prestar esclarecimentos no momento.


A Polícia Civil investiga o caso.

Gostou? Compartilhe