Mulher morre atropelada por carreta ao cair de moto no Sertão de Alagoas

Publicado em 19/02/2026, às 09h38
Vera Lúcia Lopes tinha 42 anos - Foto: Reprodução
Vera Lúcia Lopes tinha 42 anos - Foto: Reprodução

Por Redação com Já é Notícia

Uma mulher de 42 anos, Vera Lúcia Lopes, morreu em um acidente na BR-423, em Delmiro Gouveia, Alagoas, enquanto visitava a filha e estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com uma caçamba.

Após a colisão, Vera foi arremessada e atingida na cabeça por uma carreta, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local, enquanto o condutor da moto foi socorrido e levado ao hospital.

As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades envolvidas na tragédia.

Resumo gerado por IA

Uma mulher identificada como Vera Lúcia Lopes, de 42 anos, morreu em um grave acidente registrado em um trecho da BR-423, nas imediações do Povoado Caraíbas do Lino, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nessa quarta-feira (18).

Vera Lúcia morava em Inhapi e estava em Delmiro Gouveia para visitar a filha. No momento do acidente, ela seguia na garupa de uma motocicleta conduzida pelo companheiro.

Segundo relato do próprio condutor, a motocicleta teria colidido com um caçamba. Com o impacto, o casal foi arremessado e caiu na pista, quando a mulher teria sido atingida na cabeça por uma carreta que passava pela via. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O condutor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Até a última atualização desta matéria, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dele.

As circunstâncias do acidente devem ser investigadas pelas autoridades competentes.

Gostou? Compartilhe