Mulher morre queimada após bituca de cigarro provocar incêndio

Publicado em 12/11/2018, às 11h12
Blog do Sigi Vilares
Blog do Sigi Vilares

Por Varela Notícias

Uma mulher de 58 anos morreu queimada  na noite de sexta-feira (9), na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia, depois da casa pegar fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou depois que uma bituca de cigarro pegar no colchão da cama da dona da casa.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Maria Lideci Alves Rocha. Ainda segundo o órgão, a vitima adormeceu enquanto fumava. Parentes e vizinhos da mulher informaram que a vítima tinha o hábito de beber e fumar. Acredita-se que a bituca de cigarro poderia ter iniciado o incêndio no colchão e se espalhou pela casa.

Ainda segundo os Bombeiros, Maria Lideci tentou sair da casa, mas, devido à fumaça, desmaiou perto da porta, onde o corpo foi encontrado. A fumaça e o barulho do estouro da televisão chamaram atenção dos vizinhos, que tentaram socorrer a vítima. Ela morava sozinha.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu) foi ao local, mas Maria Lideci já estava morta. O corpo da vitima foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por necropsia.

Gostou? Compartilhe