Mulher pede socorro pela janela e polícia arromba porta para prender agressor em Maceió

Publicado em 10/12/2025, às 08h58
Denúncia de violência doméstica mobilizou a vizinhança - Foto: Arquivo/Secom Maceió
Denúncia de violência doméstica mobilizou a vizinhança - Foto: Arquivo/Secom Maceió

Por Redação

Uma denúncia de violência doméstica em Maceió levou a Polícia Militar a agir rapidamente, após encontrar uma mulher pedindo ajuda pela janela de seu apartamento, onde a porta estava trancada por ela mesma.

A situação de emergência fez com que os policiais arrombassem a entrada do imóvel, encontrando apenas a vítima e seu companheiro, que foi preso em flagrante.

O homem foi autuado por violência doméstica de acordo com a Lei Maria da Penha e ambos foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Resumo gerado por IA

Uma denúncia de violência doméstica mobilizou a vizinhança no bairro Rio Novo, em Maceió, nessa terça-feira (09).

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por populares, quando os policiais chegaram ao endereço encontraram a mulher pedindo ajuda pela janela do apartamento. A porta estava trancada porque a própria vítima havia lançado a chave para fora na tentativa de acelerar o socorro.

Com a situação considerada urgente, a equipe decidiu arrombar a entrada para conseguir acessar o imóvel. Lá dentro estavam apenas a mulher e o companheiro.

O homem recebeu voz de prisão e ambos foram levados à Central de Flagrantes, onde ele acabou autuado por violência doméstica conforme a Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe