O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta terça-feira, 6, em estado de decomposição no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O TNH1 confirmou com o Corpo de Bombeiros e o 3º Batalhão da Polícia Militar que o corpo é de Cícera Laura da Silva, 47 anos.
LEIA TAMBÉM
Segundo os bombeiros, que saíram para realizar as buscas às 14h58, o corpo já estava em estado de decomposição quando foi encontrado no bosque. A Polícia Militar também foi acionada e detalhou à reportagem que o corpo da vítima estava sem a calça. A informação foi confirmada também pelos bombeiros.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mobilização dos bombeiros e o desespero de pessoas próximas ao local.
Nas redes sociais, a família havia informado que Cícera tinha desaparecido nos arredores do bosque e foi divulgado em uma página do Instagram que ela teria desaparecido na manhã do último domingo, 4, por volta das 04h30, após sair para caminhar.
"A Polícia Militar informa que uma equipe do 3º Batalhão foi acionada, na tarde desta terça-feira (6), em apoio ao Corpo de Bombeiros para um achado de cadáver no Bosque das Arapiracas, no Agreste.
No local, os militares encontraram o corpo de uma mulher de 47 anos, com sinais de violência e sem a parte inferior das roupas. A vítima era natural de Coité do Noia e estava desaparecida desde o último domingo (4).
De imediato, a cena foi isolada e os demais órgãos acionados. A PM segue em diligências e reforça que informações sobre a autoria e motivação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181)", disse a PM em nota.
O local foi isolado para preservar a cena do crime e a Polícia Científica conduzir a perícia e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil também foi chamada para iniciar as investigações.
LEIA MAIS
+Lidas