Mulher sobe grota para ser atendida por PM e Samu após ser baleada

Publicado em 15/10/2015, às 11h59
Imagem Mulher sobe grota para ser atendida por PM e Samu após ser baleada

Por Redação

Mulher sobre grota para ser atendida por SAMU após ser baleada

Mulher sobre grota para ser atendida por SAMU após ser baleada" (Crédito: Cortesia/TV Pajuçara)

Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (15) no bairro do Jacintinho, em Maceió e, após ser atingida por tiros, subiu a grota para que pudesse ser socorrida pela Polícia Militar e pelo Samu.

De acordo com o médico da Unidade de Suporte Avançado do Samu, ela foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, um deles no rosto.

Denise Bernardo da Silva estava subindo a grota, próximo à Rua Santa Alícia, onde mora, quando um homem encapuzado chegou ao local e efetuou os disparos. Após ser baleada, ela ainda caminhou para chegar a uma das ruas vizinhas ao Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), onde foi socorrida.

Uma guarnição do BPE fez buscas na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de praticar o crime. O soldado Márcio, integrante de uma das guarnições que atendeu a ocorrência, informou aos repórteres Cleviton Carvalho e Alberto Lima, do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, que registraram o fato com exclusividade, que a vítima não conseguiu identificar o agressor.

A mulher foi levada para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche.


Gostou? Compartilhe