Uma mulher foi presa sob suspeita de tentativa de homicídio após atacar outra com golpes de faca, em um desentendimento enquanto consumiam bebidas alcoólicas. O crime ocorreu em Piaçabuçu, e a prisão foi resultado de um mandado expedido pela Justiça local.
As investigações indicam que a vítima sofreu ferimentos graves, principalmente no rosto e na cabeça. Após o ataque, a suspeita fugiu do estado, tornando-se foragida até ser localizada em Aracaju.
Atualmente, a mulher está detida em Aracaju, aguardando a audiência de custódia, e sua transferência para Alagoas ocorrerá após a decisão judicial sobre o caso.
Uma mulher suspeita de tentativa de homicídio foi presa nesta terça-feira (03) após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Piaçabuçu.
LEIA TAMBÉM
Segundo as investigações, a suspeita teria atacado a vítima com vários golpes de arma branca, atingindo principalmente o rosto e a cabeça. O crime aconteceu após um desentendimento entre as duas mulheres, que consumiam bebida alcoólica juntas no momento do ataque.
Após o ocorrido, a Polícia Civil instaurou inquérito e solicitou a prisão preventiva da suspeita. No entanto, ela deixou o estado de Alagoas e passou a ser considerada foragida. A mulher foi localizada e presa no bairro São Conrado, em Aracaju.
A suspeita permanece custodiada em Aracaju, onde aguarda a realização da audiência de custódia. A transferência para Alagoas será feita após a audiência, conforme determinação judicial.
LEIA MAIS
+Lidas