Uma mulher trans, identificada como "Barbie", foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, na manhã desta quarta-feira (20), dentro de uma residência que fica localizada na Rua Dias Cabral, na região central de Maceió.
Uma mulher trans, identificada como "Barbie", foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, na manhã desta quarta-feira (20), dentro de uma residência que fica localizada na Rua Dias Cabral, na região central de Maceió. Nessa terça-feira (19), uma travesti, conhecida como "Joelma", também foi encontrada morta com lesões na cabeça.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1, a vítima, de 65 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência e possuía diversas lesões na região do pescoço. Testemunhas relataram à reportagem que o suspeito de cometer o crime seria o próprio namorado da vítima, um homem de 20 anos.
Ainda segundo os relatos, o suspeito possuía um histórico de brigas e ameaças contra a vítima, que, possivelmente, seria uma pessoa com deficiência intelectual.
Equipes do Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, que deve investigar a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA MAIS
+Lidas