Brasil

Mulher vira a noite trancada no trabalho após fechar cadeado sem chave

Metrópoles | 01/11/21 - 13h12
Bombeiros

Uma funcionária de uma pizzaria localizada em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, estava fechando as portas do trabalho para ir embora, na última sexta-feira (28), quando se trancou no local sem perceber.

A mulher de 48 anos ficou cerca de 20h trancada sozinha até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ela passou a noite no local, em clima de desespero, sem saber se alguém iria resgatá-la. Assim que os militares conseguiram quebrar o cadeado, a funcionária saiu chorando.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher passou o cadeado no lado de dentro da porta e esqueceu que ela havia deixado as chaves em outro cômodo da pizzaria, que já tinha sido trancado.

Tentativa de quebrar o cadeado - Ela chegou a falar com uma pessoa conhecida que prometeu ir até o local para ajudá-la, mas que instantes depois disse que não teria como. Em seguida, a funcionária ligou para os bombeiros.

A mulher só lembrou que as chaves estavam no cômodo trancado, quando tentou ir embora do trabalho e percebeu, então, que estava presa. Ela passou a noite tentando quebrar o cadeado, mas não conseguiu. Para resgatá-la, os bombeiros tiveram que acessar a pizzaria a partir da casa de um vizinho. Eles pularam o muro e conseguiram quebrar o cadeado e destrancar a porta pelo lado de fora.