por Pedro Acioli*
Publicado em 14/08/2025, às 11h33
O que era para ser a realização de um sonho terminou em um pesadelo para duas jovens sergipanas que foram até o município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na última sexta-feira (08), para curtir um show da dupla Henrique e Juliano. As duas denunciaram à TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, que teriam sido agredidas pelo influenciador digital 'Allef dos Gêmeos' durante o evento.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relato de uma das vítimas, elas estavam em uma área VIP do show, quando Allef teria passado e empurrado a mesa que estava próxima a elas. A mulher teria perguntado se tinha algum problema com a localização, quando ele teria se irritado e indagado sobre quem era ela. Em seguida, teria iniciado as agressões.
“Ele jogou um copo de bebida no meu rosto e já veio me agredindo. Ao decorrer da discussão, uma amiga minha foi tentar me puxar. Ele não pensou duas vezes e deu um murro no rosto dela. Ela já caiu desmaiada e ele continuou a me agredir”, conta a jovem.
Ainda de acordo com a mulher, no momento seguinte, os seguranças do evento apareceram e levaram o suspeito até uma área exclusiva que ficava ao lado do palco. No entanto, Allef teria retornado para xingá-las.
“Ele voltou afirmando que quem mandava no local era ele, perguntando quem eu era e me esculhambando. Falando palavras baixas e chulas. E minha amiga no chão sangrando muito. Depois de uns vinte minutos, os bombeiros do evento vieram, ele ainda estava lá e ninguém fez nada”, afirma a sergipana.
“Muito amedrontada”
A mulher que recebeu o soco também concedeu entrevista à TV Atalaia e explicou que estava bastante assustada com a quantidade de sangue que estava no rosto. Além disso, revelou que parou as atividades e está sem sair de casa.
“Eu estava muito tonta, era difícil assimilar o que estava acontecendo, só via muito sangue no meu rosto, estava muito assustada por conta do sangramento constante. Então, eu estou muito amedrontada, muito assustada com tudo ainda. [...] Estou com muito medo, parei minhas atividades, parei do que gosto de fazer”, relatou emocionada.
Representação na Polícia Civil e no Ministério Público
O advogado que está representando as vítimas, Cícero Dantas, esclareceu que elas fizeram um Boletim de Ocorrência (B.O) ainda na cidade de Arapiraca, bem como o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Além da denúncia na delegacia de Arapiraca, o advogado elaborou uma representação criminal e irá protocolar na sede da Polícia Civil de Alagoas em Maceió. Ele disse que também fará uma representação no Ministério Público de Alagoas, na Procuradoria de Proteção às Mulheres, alegando o objetivo do caso ter a devida atenção.
O que diz o suspeito
Em nota enviada à imprensa, o influenciador digital Allef Lino disse nunca ter visto as supostas vítimas e que jamais se envolveu em qualquer confusão. Segundo ele, a confusão aconteceu próximo, mas negou participação. Confira a nota completa:
Em razão de notícias inverídicas veiculadas nas redes sociais, envolvendo meu nome em uma suposta agressão ocorrida em um show musical na cidade de Arapiraca, venho a público esclarecer que tais informações não correspondem à verdade.
Assim que tomei conhecimento das falsas alegações, procurei imediatamente minha assessoria jurídica e fui informado sobre a existência de um Boletim de Ocorrência. Ressalto que nunca vi as supostas vítimas e que jamais me envolvi em qualquer tipo de confusão.
A bem da verdade, no dia mencionado, ocorreu uma confusão nas proximidades de onde eu estava no evento. Ao perceber a situação, orientei meus familiares a se retirarem imediatamente do local, sendo que a desordem prosseguiu sem qualquer participação minha.
Diante dessas inverdades, registrei um Boletim de Ocorrência para assegurar a correta apuração dos fatos, a fim de que a verdade prevaleça.
Continuarei, com a graça de Deus, abençoando famílias, enquanto as bênçãos divinas permitirem e o carinho dos meus seguidores permanecer firme.
*Com informações da TV Atalaia
LEIA MAIS
+Lidas