Duas mulheres foram detidas por estelionato ao tentarem movimentar uma conta bancária de outra pessoa com documentos falsos em Maceió, resultando em uma ação policial imediata.
As suspeitas solicitaram a habilitação da biometria em uma agência da Caixa, utilizando um documento de identidade falso que supostamente pertencia à verdadeira titular da conta.
Após a prisão, as mulheres foram levadas à Corregedoria Regional da Polícia Federal, onde permanecem detidas enfrentando acusações de estelionato e falsidade ideológica.
Duas mulheres foram presas por estelionato após tentarem movimentar uma conta bancária de uma pessoa usando documento falso. O caso foi registrado nessa terça-feira (28), em uma agência da Caixa, no bairro do Farol, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente da unidade informou aos militares que a dupla solicitou para habilitar a biometria, e assim movimentar uma conta poupança de uma terceira pessoa.
Durante a ação, uma das suspeitos chegou a utilizar um documento de identidade falso com origem no estado do Ceará, que supostamente pertencia a vítima, a verdadeira titular da conta bancária.
As supostas autoras foram encaminhadas para a Corregedoria Regional da Polícia Federal, onde permaneceram presas pelo crime de estelionato e falsidade ideológica.
LEIA MAIS
+Lidas