Dois homens e duas mulheres foram jogados ao mar, durante um passeio de barco, na Baía de Todos os Santos, em Salvador, após as mulheres sofrerem tentativa de estupro por dois tripulantes da embarcação. As informações são da Rede Bahia de Televisão.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar da Bahia, no início da noite dessa quarta-feira, 5, o grupo teria decidido fazer um passeio de barco,entre os bairros da Ribeira, na Cidade Baixa, e de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário.
Durante o passeio, os dois tripulantes do barco teriam tentado estuprar as duas mulheres. Como não conseguiram, eles tomaram os pertences do grupo, jogaram os dois homens e a duas mulheres no mar, e fugiram em seguida com a embarcação.
Três das vítimas conseguiram nadar até a Praia do Alvejado, em Plataforma. A terceira, um homem identificado apenas como Robson, não conseguiu chegar à praia e continua desaparecido.
A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante a noite de quarta, mas Robson não foi encontrado. Os bombeiros continuam a procura nesta quinta-feira, 06, mas, até o momento, ele ainda não foi encontrado.
De acordo com a Polícia Militar, as mulheres, que não tiveram as identidades divulgadas, contaram que estavam passeando com um dos rapazes pelo local, quando conheceram Robson. Eles decidiram passear em um barco que era pilotado por dois homens, os suspeitos do crime.
A polícia ainda não possui informações sobre a identidade dos suspeitos ou sobre suas localizações.
Fonte: Rede Bahia de Televisão
LEIA MAIS
+Lidas