Paolla Oliveira e Virginia Fonseca se apresentaram juntas no ensaio da Grande Rio, gerando comparações sobre quem ofuscou quem, mas Virginia afirma que não há rivalidade entre elas.
Virginia, que assumiu o posto de rainha de bateria este ano, e Paolla, que agora é rainha de honra após sete anos no cargo, têm um relacionamento cordial e admiração mútua.
Ambas se mostraram bem resolvidas em relação à situação e Virginia expressou esperança de que a rivalidade feminina na mídia um dia chegue ao fim.
Com Paolla Oliveira e Virginia Fonseca juntas no último ensaio da Grande Rio na terça-feira, dia 27, não faltaram comparações sobre quem ofuscou quem. As duas até sambaram juntas no palco quando a cantora Ludmilla fez um show para os presentes. Se tentam criar um clima de competição entre elas, a atual rainha garante que nos bastidores está tudo muito bem resolvido.
LEIA TAMBÉM
— Não me surpreende: sempre tentam criar rivalidade colocando uma mulher contra a outra. Torço para que isso acabe um dia. Paolla e eu não nos falamos depois sobre essa questão, mas é porque estamos muito bem resolvidas. Isso não pega pra gente — diz Virginia ao EXTRA, em entrevista por telefone.
A influenciadora, de 26 anos, começou no posto de rainha de bateria neste ano. Já a atriz, de 43 anos, e que ficou no mesmo posto por sete anos, tem agora um novo "cargo" na Tricolor do samba, o de rainha de honra. O primeiro encontro profissional entre elas tinha sido na época da coroação de Virgínia.
— Eu comecei a seguir a Paolla na época em que ela se transformou em onça no carnaval (em 2024). Ela estava maravilhosa, deusa. Eu admiro muito o trabalho dela.
+Lidas