Músicas inéditas de Beyoncé e setlist de turnê são roubados durante passagem de turnê por Atlanta, diz site

Publicado em 15/07/2025, às 13h31
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por Hugo Gloss

O coreógrafo de Beyoncé e um de seus dançarinos reportaram à polícia que foram roubados durante a passagem da turnê “Cowboy Carter” em Atlanta, nos Estados Unidos. De acordo com informações divulgados pelo The Guardian nesta segunda-feira (14), entre os itens levados pelos criminosos estão HDs com músicas inéditas da Queen B, planejamento de gravações dos shows e futuras setlists.

O roubo aconteceu menos de 48 horas antes da primeira das quatro apresentações que a cantora fez na cidade, no dia 8 de julho. Um porta-voz da polícia de Atlanta disse à emissora local, a Channel 2, que o arrombamento do carro aconteceu pouco depois das 20h, dentro
de um estacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência, Christopher Grant, coreógrafo, e Diandre Blue, a dançarina, relataram à polícia que estacionaram o carro alugado na garagem por volta das 20h09. Ao retornarem ao veículo, descobriram que o vidro do porta-malas havia sido danificado  e que duas malas tinham sido roubadas. 

Grant contou aos agentes que as malas continham “informações pessoais continham “informações pessoais confidencias da cantora Beyoncé", incluindo discos rígidos relacionados aos seus próximos shows em Atlanta, músicas com marca d'água, músicas inéditas, além de repertórios passados e futuros. Os representantes da estrela ainda não falaram sobre o ocorrido. 
Grant e Blue também alegaram que roupas, óculos de sol de grife, laptops e um par de fones de ouvido foram roubados do veículo. A polícia usou o localizador da Apple conectado aos fones de ouvido para encontrar o aparelho em um local não revelado. Uma pessoa foi interrogada, mas a identidade não foi divulgada.  
“Realizei uma abordagem suspeita na área, devido às informações que me foram repassadas. Havia vários carros na área, também identificados pelos Airpods. Após investigação mais aprofundada um carro prateado, que havia viajado para a Zona 5, estava se movendo ao mesmo tempo em que o rastreador dos Airpods", escreveu um policial no relatório. 

Gostou? Compartilhe