Myrian Rios, ex-esposa de Roberto Carlos, defendeu o cantor nas redes sociais após críticas sobre seu comportamento em shows, destacando sua contribuição à música brasileira ao longo de mais de 60 anos.
Ela ressaltou que, aos 84 anos, Roberto pode estar enfrentando dificuldades e criticou a falta de respeito do público, especialmente em relação a comentários feitos por um padre sobre o artista.
Myrian expressou sua indignação com a situação e pediu que as pessoas respeitem mais Roberto Carlos, enfatizando a importância de não julgar os outros.
Ex-mulher de Roberto Carlos, 84, a atriz e apresentadora Myrian Rios, 67, usou as redes sociais para pedir respeito ao Rei, criticado por falar palavrões durante shows, discutir com uma pessoa da plateia que batia papo e entregar flores de uma forma "automática".
LEIA TAMBÉM
"O Roberto contribui para o Brasil há mais de 60 anos com músicas belíssimas, carisma, amor e charme. Hoje, aos 84 anos, cansado, a gente não sabe o que ele está vivendo", começou.
"Ele pode ter um tempo ruim também, né? Dai você vai ao show do Roberto e fica batendo papo, bebendo e enchendo a cara. Você não está no barzinho de uma música ao vivo", diz.
Em outro trecho, ela afirma que há uma falta de respeito tremenda com relação a ele, sobretudo após o padre Chrystian Shankar fazer piada sobre o assunto.
"Quando eu soube desse padre eu fiquei muito chateada. O evangelho diz para não julgar o próximo. É esse o exemplo que o senhor quer dar? Respeitem mais o Roberto. É esse o meu desabafo", completou. Myrian foi casada com o Rei entre os anos de 1980 a 1989.
LEIA MAIS
+Lidas