Um aristocrata britânico de 79 anos, Sir Benjamin Slade, lançou uma campanha em busca de uma noiva com exigências peculiares, incluindo que ela seja pelo menos 20 anos mais jovem e tenha habilidades específicas, visando garantir um herdeiro e contornar o imposto sobre herança.
As candidatas devem atender a uma lista extensa de requisitos, como não serem do signo de escorpião, não usarem drogas, e possuírem porte de arma, além de receberem um salário anual de £50.000 para administrar sua propriedade em Somerset.
Slade justifica a busca por uma parceira mais jovem como uma estratégia para evitar o imposto sobre herança, já que pretende deixar sua coleção de arte e bens para a esposa, que poderá distribuí-los aos parentes distantes após sua morte.
Um aristocrata britânico, de 79 anos, lançou uma campanha anunciando que está em busca de uma noiva que seja uma “boa reprodutora” para lhe dar um herdeiro. Ele falou sobre o assunto no programa "Millionaire Age Gap Love" do Channel 5. No entanto, Sir Benjamin Slade possui outras exigências, que vão da faixa etária até o signo da sua nova namorada.
LEIA TAMBÉM
O barão descendente de Carlos II exige condições curiosas como a de que sua nova namorada seja, pelo menos, 20 anos mais jovem que ele, saiba dançar dança de salão, jogue bridge e gamão, além de fazer palavras cruzadas.
Segundo o jornal “Daily Star”, Sir Benjamin Slade também afirmou que as pretendentes não podem ser do signo de escorpião, usar drogas ou ser alcoólatra nem serem de países que começem com a letra "I" e que tenham a cor verde em suas bandeiras.
"Não me importo com canadenses, americanas, alemãs e pessoas do norte da Europa, como gosto de chamar pessoas semelhantes. Acho que casar com uma esquimó não é para mim. O que eu preciso é de uma moça simples e simpática do interior, que saiba e entenda as coisas”, disse o aristocrata.
Porém, a lista de exigências do barão não para por aqui. O homem também inclui que a sua futura esposa não leia o jornal independente britânico The Guardian, seja escocesa, tenha mais de 1,68 m de altura, consiga realizar muitos exercícios físicos e saiba nadar.
As fortes candidatas ainda devem ter porte de arma e carteira de habilitação. Licença para pilotar helicóptero e ter formação em direito imobiliário e contabilidade "seria uma vantagem".
Apesar dos numerosos requisitos, Sir Benjamin Slade alega que a escolhida será bem recompensada e receberá £50.000 (mais de R$ 270 mil) por ano para ajudar a administrar sua extensa propriedade de em Somerset, na Inglaterra, além de carro, casa, despesas, alimentação e férias.
Ainda de acordo com o jornal britânico, o aristocrata explicou o motivo de exigiri uma namorada tão mais jovem que ele.
"O imposto sobre herança é de 40% e a única maneira de eu transferir a herança, a coleção de arte e etc é deixá-la para minha esposa, livre de impostos, para que ela a distribua aos meus parentes distantes. Ela também precisaria estar segurada, por isso precisamos de uma senhora pelo menos 20 anos mais jovem do que eu, pois não posso segurar uma esposa mais velha, então quanto mais jovem, melhor. Esta é a única maneira que resta para contornar o imposto sobre herança”.
Sir Benjamin Slade já tem uma filha com sua ex-esposa, Sahara Sunday Spain, mas ainda procura um herdeiro do sexo masculino "que tenha semelhança genética com um de seus ancestrais paternos".
LEIA MAIS
+Lidas