Na lanterna do Alagoano, Coruripe vai ao mercado em busca de reforços

Publicado em 20/01/2026, às 15h20
Agapito Santana / Coruripe
Agapito Santana / Coruripe

Por TNH1

O Coruripe está no mercado. Em razão das lesões no elenco e da situação no Campeonato Alagoano, a diretoria trabalha na busca por nomes para reforçar o Hulk tanto no Estadual quanto na Copa Alagoas, que começa no dia 28 de janeiro.

Atualmente, dos seis jogadores lesionados, cinco são potenciais titulares da equipe. Diante desse cenário, o clube se movimenta e deve anunciar a contratação de um volante e de um meia ainda nesta semana. Outros reforços também podem ser confirmados nos próximos dias.

A expectativa é que os novos atletas apareçam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo das próximas rodadas decisivas.

Na quarta-feira (21), o Coruripe enfrenta o ASA, em Arapiraca. Para montar a equipe enquanto os reforços não chegam, a alternativa deve ser a utilização de jogadores das categorias de base.

Troca de técnico

O Coruripe também conta com um novo treinador. Júnior Amorim, de 53 anos, assume a vaga deixada por Bebeto Morais, que deixou o clube na lanterna do Campeonato Alagoano, com apenas um ponto conquistado em três rodadas.

O último trabalho de Júnior Amorim foi no Tocantinópolis. O técnico foi desligado no início de janeiro, após a diretoria avaliar que o desempenho da equipe não correspondeu às expectativas.

Gostou? Compartilhe