Polícia

Namorada de empresário diz que o matou para se defender de agressões: "Com raiva"

TNH1 | 06/02/24 - 07h43
Reprodução/Rede Social

A mulher presa pelo assassinato de um empresário no município de Palmeira dos Índios, na noite dessa segunda-feira, 5, confessou o crime e disse que matou o homem para se livrar das agressões físicas praticadas contra ela. A informação foi passada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 6.

O homicídio aconteceu dentro do "Bar do Marciano", no bairro Centro, e a mulher foi encontrada ensanguentada pela polícia. Ela estava com uma foice, arma branca usada no crime, nas mãos e tentou fugir dos militares, mas foi capturada.

Ao ser presa, a mulher afirmou que era companheira da vítima e a atacou para se defender das agressões. Ela precisou ser levada a uma unidade de saúde para cuidar dos ferimentos e posteriormente foi conduzida até a delegacia.

"Ao ser indagada sobre o motivo que levou ela a agredir seu companheiro, ela respondeu que tinha sido agredida, e com raiva, pegou a foice e desferiu vários golpes contra o seu namorado", disse a Polícia Militar no relatório enviado à Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

Na Central de Flagrantes, em Arapiraca, o Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi confeccionado em desfavor da assassina confessa.